sexta-feira, 25 de julho de 2008

Inutilidades & Utilidades


Lifeform Used for Calculation and Accurate Sabotage


Get Your Cyborg Name



Lethal, Unholy Creature Addicted to Spite


Get Your Monster Name


Lover Undertaking Carnal Arousing Stimulation


Get Your Sexy Name



L.U.C.A.S.: Lethal, Unholy Creature Addicted to Spite

L.U.C.A.S.: Lifeform Used for Calculation and Accurate Sabotage

L.U.C.A.S.: Lover Undertaking Carnal Arousing Stimulation

Estava eu no MSN quando repentinamente meu amigo Luiz Fernando me mandouo link do Cyborg e depois achei os outros.

Achei muito cômico! Lifeform Used For Calculation and Accurate Sabotage. Resolvi adicionar por aqui, enfim, algo que seja mais "comercial" no meu blog, que chame mais atenção dos usuários, em vez dos meus escritos feitos de sangue. Espero que nesta volta às aulas eu adicione mais coisas por aqui, nem que sejam posts (ainda procuro uma tradução válida para esta palavra) mais simples para manter este projeto em andamento, com todos seus objetivos.

E uma indicação de um filme.

http://fr.wikipedia.org/wiki/Le_Frère_du_Guerrier

Le Frère du Guerrier - Título Original. Em português chama-se "A volta do Guerreiro". Assisti no Tele Cine Cult. Muito bom, um filme passado na Idade Média, séc. XIII. Um rapaz perde a mãe prometendo a ela se transformar num herbalista em seu leito de morte. O trama se desenvolve quando ele apanha de uns bandidos e sofre de amnésia com isto, seu irmão, um guerreiro, acaba voltando por isso e acaba se envolvendo com a sua esposa. Um ótimo filme! Merece ser visto, é apresentado com uma grande realidade em sua contextualização na Idade Média. O clero, a burguesia em ascensão, as batalhas... Enfim, tudo. Ótima interpretação! Um ótimo filme. Procurei este pelo Making Off mas não achei links para baixá-lo, porém no eMule provavelmente podemos o encontrar.

Sem mais...




Retirado de: O Pascholatti 26 de Julho de 2008

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Matrix


-... Tu andas em perigo. Trouxe-te aqui para alertá-lo.
-De que?
-Eles estão à tua procura.
-Quem são eles?
-Por favor, escute apenas. Eu sei o porquê estas aqui. Eu sei o que você anda fazendo. Eu sei o porquê você quase não dorme... O porquê tu vives sozinho e o porquê, noite após noite sentas sobre o teu computador. Procuras por ele. Eu sei, porque eu já procurei pela mesma coisa. E quando ele me encontrou... Disse-me que eu não estava o procurando... Eu procurava por uma resposta. É a pergunta que nos move. E essa pergunta é que te trouxe aqui. E tu sabes a pergunta, assim como eu.
-(pergunta)?
-A resposta esta lá fora. Procurando por ti. E vai te achar... Se quiseres também.