segunda-feira, 14 de julho de 2008

Matrix


-... Tu andas em perigo. Trouxe-te aqui para alertá-lo.
-De que?
-Eles estão à tua procura.
-Quem são eles?
-Por favor, escute apenas. Eu sei o porquê estas aqui. Eu sei o que você anda fazendo. Eu sei o porquê você quase não dorme... O porquê tu vives sozinho e o porquê, noite após noite sentas sobre o teu computador. Procuras por ele. Eu sei, porque eu já procurei pela mesma coisa. E quando ele me encontrou... Disse-me que eu não estava o procurando... Eu procurava por uma resposta. É a pergunta que nos move. E essa pergunta é que te trouxe aqui. E tu sabes a pergunta, assim como eu.
-(pergunta)?
-A resposta esta lá fora. Procurando por ti. E vai te achar... Se quiseres também.

3 comentários:

  1. que medo.
    isso é uma fala do script do filme ?
    (e o Chuck Norris eu vi no blog do seu primo ... hahahaha)

    ResponderExcluir
  2. Parece um diáologo entre Mestre dos Magos e a turma da caverna do dragão... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Se quiseres encontrar a resposta... veja bem a condição de achá-la! "se quiseres" = "se tentares" = "se (vos) esforçardes"....
    Não poderia ter sintetizado melhor o início do processo de buscar a pílula vermelha.

    ResponderExcluir