terça-feira, 17 de junho de 2008

Silly Ode In English (The first one I guess)

Expressionless I get
Like things we hear in debutants parties
Explaining about connections in the world we live
Laying down on beds which aren't gorgeous
Stressing out muscles and rice on dishes to make
Loving to smoke on time to study
Having good chats before supper's time
Discussing the meaning of life
And living a significant life to ourselves
Nothing more to write
Nothing more to utter about
Nothing more to state in words
Those words which we don't own
Expressionless I get
Like things we hear in debutant parties

2 comentários:

  1. "Loving to smoke on time to study"(!)

    Estou me ferrando legal na escola, buddie. Nem sabia que teria prova de Matemática hoje. Na aula em que ele tinha marcado a prova, um mês atrás, praticamente, ele havia falado "27/06". Qual não foi minha surpresa ao ver a Belmira arrumar suas coisas antes do término do horário da aula para deixar o Traldi entrar para aplicar mais cedo a prova!! É a segunda prova que ele adianta duas semanas antes do que seria a verdadeira data da prova, dando-nos apenas uma semana para estudar!

    Reclamarei na coordenação, exigindo a prova no dia marcado. É meu direito como aluno. Bela frase essa do seu poema.

    ResponderExcluir
  2. Eu num gostei mto da ode mas fmz...

    hehe

    Num ta de ferias não,só q viagei então não tive mto tempo de postar;) meu pc ta meio zoado tb...

    abraços

    ResponderExcluir