domingo, 25 de outubro de 2009

Cannonball

Há ainda um pouco do teu sabor em minha boca
É você ainda um pouco enlaçada em minhas dúvidas
Ainda um pouco difícil de dizer
O que está acontecendo...

Há ainda um pouco do teu fantasma,
teu olhar...
Ainda um pouco da tua face,
que eu ainda não beijei
Você se aproximando a cada dia
E eu não posso dizer,
o que está acontecendo...

Pedras
Ensinaram-me a voar
Amor
Este ensinou-me a mentir
Vida
Ensinou-me a morrer
Então, não é difícil cair
Quando se flutua,
como uma bola de canhão...

Há ainda um pouco de sua canção,
em meus ouvidos
Há ainda um pouco de suas palavras,
que eu poderia ouvir
Você pisando mais perto de mim,
ao ponto de eu não ver,
o que está acontecendo...

Pedras
Ensinaram-me a voar
Amor
Este ensinou-me a chorar...
Então venha coragem
Ensine-me a ter vergonha
Porque é fácil de cair...

E eu não quero assustá-la
Não é fácil cair
E eu não quero perder
Não é fácil crescer
Quando você sabe que,
simplesmente não sabe!

Letra original: http://vagalume.uol.com.br/damien-rice/cannonball.html

Um comentário: