sábado, 24 de outubro de 2009

Um ateu em crise existencial
Não é fácil
É como andar no metrô
Sem ter onde segurar...

Larguei tudo
Joguei tudo pro alto
Radicalizei

Chega de Inglês
Chega de me enganar
Chega de disfarçar
Indo ao Kung Fu às sextas
E me machucar...

Estou louco
Loucamente louco
Sem pé no chão
Decepções
A aula que deixei de dar
Me entristeceu

Foi o gatilho
Para que minha bala explodisse
Radicalizei

Larguei tudo
Agora sou só eu
E meus objetivos...

Larguei tudo!
Triste
Por dentro alegre
E orgulhoso!

Tomei uma decisão!
Chega de acordar tarde!

2 comentários:

  1. Algumas decisões dóem, mas depois vemos o sentido que elas tomam, e ficamos felizes.

    ResponderExcluir
  2. Eu vivi nas últimas semanas a 1º estrofe! (não sei se te contei, mas eu fui em busca até de algumas filosofias para poder entender a tal das dúvidas que me complicaram, e que você mais do que ninguém sabe quais são).

    Gostei do final, tão prosaico quanto novo!

    ResponderExcluir