domingo, 5 de julho de 2009

O tóque de um ateu

3 comentários:

  1. Brincar com o "Absurdo"...pior que tem gente que ainda acha errado , ou imoral , mostrar simplesmente a realidade como ela é...(como no vídeo).Coisas como a "MAD",South Park , Marlyn Manson,etc. viram verdeiros culpados de todo o mal do mundo por parte dos "sádicos" controladores das massas teístas ignorantes e ainda tem a capacidade de usar a verdadeira liberdade expressa por eles , e culpar os mesmo , de tragédias que acontecem no mundo , culpam por simplesmente não terem apego a nada... por não serem controlados , e por terem uma opinião realmente verdadeira e irem contra esse sistema nojento de controle que persiste por anos e anos na história da humanidade...

    ResponderExcluir
  2. George Carlin é o fenômeno do stand-up comedy... Pena que morreu! De certo ele está em algum lugar rindo da cara de quem acredita em céu ou inferno.

    ResponderExcluir
  3. Você que me apresentou esse faixa vermelha do Stand Up Comedy! Só que não entendi muito bem a ligação do "ele está em algum lugar rindo de alguém que acredita em céu e inferno" hauhauhauhahuauah!

    ResponderExcluir