domingo, 5 de julho de 2009

Tao, cade você?

Cuidado - Texto Forte

P.S: Este texto pode estar ruim demais e ofender a tua pessoa, se tu és chato, cricri ou qualquer coisa, não leia para depois encher meu saco, mas críticas estão bem vindas e se você achar que está muito ruim, foda-se, eu gostei, passar bem ou boa leitura, seja lá o que preferires.

Um dia Luquinha Pascholatti olhou para as estrelas, pensando em Deus, em Tao, no mundo e em sua beleza total! Nas flores e nos passarinhos, sob um vale verde, grama molhada, doce cheiro de dama da noite, as estrelas brilhavam como nunca, oh estrelinhas que há! Coitado, pouco sabe sobre a Astronomia e as leis da física, acabara de ler poucos artigos sobre isso, e refletia seriamente suspirando profundos ares de preocupação...
Pensou bem, e disse com a mão no coração, para além, para o criador dessa merda (mesmo sendo um ateu, por causa da porra dos livros do Nietzsche que quase nada leu e outras cosas più!).

"Além da terra no centro,
e da porra do teocentrismo
E as translações circulares,
que pareciam um toba
Longe de Aristóteles e Ptolomeu,
vossos viadinhos de merda!
Das idéias cristãs e lendas seculares,
deveriam todos fornicar no furículum
Da terra plana dos plebeus,
que fosseis antes queimados por Néro
Do heliocentrismo de Copérnico,
teu padre virgem, escute-me!
Das elipses de Kepler,
filho da puta que quase me fez repetir de ano!
Galileu,
paga comédia..."

...

Respirou e uma lagrima escorreu pelos seus tristes olhos.

...

"Não achamos mais universos imóveis,
meu caro Sir Newton teu burro!
Das gravidades mútuas,
como se isto fosse possível!
Entre objetos estelares,
sem noções total...
São todos móveis,
tão óbvio...
E crescentes,
como minha pica..."

"Tudo pode ter um início,
ou não
Ou um fim,
ou não
E ao contrário do infinito Newton!
Hubble mostrou-nos,
era um babaca!
Big Bang,
que nome de merda só podia ser para zuar mesmo!
O início de tudo..."

...

Ficando séria a coisa - Respirou mais um vez, e já se acalmava um pouco.

...

"Oh grande foi o começo do universo
Mas antes do começo
Tivemos oh infinito grande infinito, maldito fosse Kant
Antinome...
Então tudo é infinito, oh louvai-nos oh grande bosta."

"Além oh louvável Big Bang?
Além das poderosas e destruidoras energias?
Além das matérias e incógnitas antimatérias?
Além das antimatérias e matérias mais um..."

-Non è uno? Tutti particelle da puta que pariu!

-Che cosa? Positrons e Antiprótons e caralho a quatro e mais e mais e e e e e!

-Que merda, uma coisa que não admito!

"Por que merda foram inventar tudo isso?
O que vem além do universo?
Da onde a porra de uma bola de energia do inferno veio e explodiu!
E tudo expande e expande e expande e expande...
E expande e expande e expande e expande...
Até quando essa merda, até?
Dizes-me?
Até quando tudo isto?
Quando isto vai parar?
Até vir a porra dum buraco negro e acabar com toda esta palhaçada!"

"Hein? Stephen Hawking!
Teu juvenil!
Moleque filho da puta!
Ficas nessa cadeira de bosta!
Que tem até metralhadora e windows vista!
Ficas tirando sarro da nossa cara!
Tu vais ver aonde eu enfiarei esse Big Bang!
No Buraco Negro! Aonde ele já vai terminar!"

"E aí penso oh tão grande e imponente universo!
Qual É o sentido de toda essa palhaçada?
Nós nascemos nessa merda e dizemos:
-Ah depois que eu fui parido por Vênus, eu sou humano dionisíaco, importante, racional, sustentável, vou salvar a porra do planeta demente e acabar com todas suas danâncias, estudar muito! Salvar vidas! Deixar uma herança, me reproduzir! Viver mais um pouco, me aposentar ler e escrever muitas coisas, alegre, feliz (como se isto existice)! -E toda mais several rimas pobre de desinências verbais quaisquer"

"Me dizes uma coisa, porquanto, apenas UMA!
Para que toda essa palhaçada?
Para que toda essas frescuradas?
Olhai pra cima porra!
Olhai essa imensidão de merda!
Cagando estou e está fedendo!
Cago e não ando!
Pelo nome de Shiva, Isis e pelo lugar onde Rá, Jupiter, Pica Pau Woodpecker e todos os Deuses pagões se escondem!
Vós todos humanos sois uns bostas de um nada!
NADA!"

"Estais me ouvindo?
Todos vós!
Uns filhos da puta de um bando de matéria que vão sumir na porra desse espaço do caralho!
E não venham vocês com essas porras dessas histórias de papai do céu!
Que eu mandarei vocês enfiarem na toba o oh santifica papaizinho do céu por Constantino I
E deixai ele fornicar gostoso com o vosso toba!"

PELA BUCETA DI JUNO!

"Todo a alegria, guizo
Toda tristeza, todo gozo
Afinal, é inútil!"

"Tudo é um grande e bellisimo mistério!
Que não podemos ousar descobrir que nossas mentes pifarão!
Como uma máquina inútil que criamos e zelamos tanto!
Todas as línguas!
Todas as cores!
Tudo mistériosa ilusão!
E sempre fica a pergunta, e o sentido de tudo?"

"A única coisa que posso responder é:
Vivamos todos em função dele.
Do Tao!
Do tão poderoso, crescente
e sem sentido universo
E aí? Não sei.
Agora isto não é comigo
Perguntem para o Buda ou Lao-Tsé"

"Estrelinhas amigas!
Vós sois o Tao!
Eu sou o Tao!
Nós somos o Tao"

-Tutti noi siamo l'uno!

"O uno o um!
E é isso!
Pronto!
Resposta ditatorial
Não há any more discussions"

"Da onde isso veio?
Para que todo isso?
Não sei
Não sei
NÃO adianta saber!
Eu já desisto de saber!
Que se foda de onde tudo vem!
Vou viver minha vida em função dessa merda!
Que se fodam todos vocês!
Estrelas do caralho!"

É isso aí!

"multum enim valet nexus inter homines et naturam"

Fui!

...

Lucas, sorrindo, como se acabasse de passar por um breve esperiência sexual com as estrelas e todo universo, parte pelos floridos campos de damas da noite, aquelas que andam por todos os lados do tabuleiro como quiserem, sentindo seus suaves cheiros, com pés descalços sob a terra molhada das gramas, sentiu anseio de se despir e correr nú por todos estes fabulósos vales encantados que estava agorra, como Alice no país das fantasias e isso o fez! Feliz e alegre! E assim foi mais um dia feliz deste pobre homenzinho, o mais novo amigo das estrelinhas!

Um comentário:

  1. Confesso que dei umas boas risadas em função de algumas analogias.
    Apesar dos inúmeros palavrões, senti que foi uma coisa íntima.

    "Vivamos todos em função dele.
    Do Tao!"

    Viva o mundo capitalista!

    O homem nunca saberá de onde, veio e provavelmente nunca saberá ao certo para onde irá. O que importa? Também quero descobrir, rs.


    Parabéns pelo Texto.

    ResponderExcluir